E acabou-se o que era douce…

É isso aí seus gulosos, a festa acabou!

Mas calma! isso não significa que você tem que levantar correndo e ir embora. Fica mais um pouco e toma um café pra eu te contar que o blog mudou.                  Agora está lá no www.chefaporter.com.br, com um monte de receitas e dicas do mundo dos pratos e cumbucas. Também tem um monte de novidades que pra ficar sabendo, só indo mesmo lá.

Estou te esperando!

3 Respostas para “E acabou-se o que era douce…

  1. Te acompanho já faz tempo, e gosto muito do teu jeito leve de escrever, das receitas gostosas e criativas e das dicas de lugares legais (pena que moro em Porto Alegre).

    Vou te acompanhar nesse novo site também.

    Abraço e sucesso.

    Edna

  2. Te acompanho desde pequeno e, vou continuar te perseguindo até meus últimos dias….
    Sua admiradora fiel,
    Maldrasta….
    (agora finalmente no face!!!)

    Beijocas pro cê e pra minha Norinha!!!
    LolÓ

  3. Gut!
    Quandi li a noticia eu primeiro fiquei triste mas aí entrei no site estou amando! Vc sabia que você é minha leitura favorita nos almoços de sexta-feira né?
    Quando tenho um tempinho para voltar as origens!
    Beijos

Deixe um comentário

